Cinema City alia-se a Alberto Rocco para a exibição em Lisboa da produção “Prometo Falhar: o Filme”.

Os Cinema City e Alberto Rocco, realizador de “Prometo Falhar: o Filme”, acabam de estabelecer um protocolo com vista à exibição em Lisboa da metragem inspirada na obra do carismático autor português Pedro Chagas Freitas.

A primeira sessão está marcada para o dia 27 de junho, no Cinema City do Campo Pequeno, em Lisboa, numa pré-estreia apenas para convidados, estendendo-se posteriormente a exibição a todos os Cinema City de Lisboa.

“Sou cliente dos Cinema City e apreciador das suas salas mais intimistas e com decoração cuidada. Tenho apresentado alguns dos meus projetos diretamente a Tânia Fragoso, Diretora de Programação dos Cinema City, que sempre me recebeu muito amavelmente. A Tânia é aquela profissional que nunca deixa um email por responder, o que me agrada muito. Sem prejuízo de outros filmes que temos para lançar, PROMETO FALHAR foi o que considerámos ser ideal para exibição neste momento. Tanto eu como os meus colegas de produção agradecemos a oportunidade e o constante apoio dado ao cinema independente pelos Cinema City”, referiu Alberto Rocco, realizador da metragem.

“Prometo Falhar: o Filme” é uma coprodução de Alberto Rocco, José Rodrigues e Octávio Marques — em parceria com o autor Pedro Chagas Freitas.

A Cinema City, pertença da empresa NLC – New Lineo Cinemas de Portugal, desenvolve a sua atividade em Portugal desde 1997, numa dinâmica inovadora e diferenciadora no mercado nacional —como áreas VIP, onde a comodidade, o conforto e a sofisticação marcam presença.