Octávio Marques conta com uma carreira invejável na área da produção, área em que começou como operador de câmara na RTP e que passou por experiências noutras instituições e produtoras nacionais. Ao longo dos anos desempenhou também atividades como a pós-produção e a realização. Do seu curriculum fazem parte inúmeros programas da RTP, em que desempenhou várias funções. É sócio e diretor da Senso.

Alberto Rocco nasceu em Torino, em Itália, cidade onde se formou em Ciências da Informação. Os seus filmes mais representativos são a longa metragem “A Bússola”, o documentário “Born To Fly” e “O Esquema”, uma comédia onde o real e o irreal se misturam e que resultou de um curso de cinema digital promovido pelo mesmo. Depois de 2017, ano que terminou em Hollywood com prémios ganhos em dois filmes que realizou, 2018 apresenta-se-lhe risonho, com a estreia no cinema nacional do filme “Prometo Falhar”, inspirado no bestseller do autor português Pedro Chagas Freitas com o mesmo nome. Alberto Rocco é Diretor de Audiovisuais do Jornal Económico, realizador e escritor.

José Rodrigues, trabalhou como Linux and Windows System Administrator até descobrir uma nova paixão, a produção audiovisual. Em 2009, após um trabalho independente, foi convidado a tornar-se produtor para o canal de televisão espanhol Caza y Pescanascendo assim a BlueTail Films, que se dedica à produções de documentários e reportagens para televisão. Em 2015, no Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival, viu o seu documentário “Setúbal, a Cidade do Choco” premiado na categoria “Vida Humana”. Nos últimos anos tem viajado por todo o mundo, realizado documentários para televisão e contribuído em diversas produções nacionais.